Reunião da mesa de negociações avança
e Sintrasp continua na luta por mais ganhos
Presidente Toninho aborda os anseios da categoria em busca de conquistas para este primeiro semestre
Fomos incisivos em colocar o desejo e necessidade do Servidor em primeiro plano. Exigimos respeito!
DESTAQUES - Com relação ao Dia Nacional de Lutas (15 de março), teremos uma resposta sobre o abono, na próxima semana. Já as rescisões, de janeiro a março de 2017, serão pagas até o final deste mês. Outro ponto extremamente essencial, foi o compromisso de adequar o salários do PDI - I e e II de acordo com o Piso Nacional do Magistério nesta Campanha Salarial, com retroativo a janeiro de 2017.

OUTROS PONTOS -
Sobre as Letras, o Governo afirma estar em levantamento dos valores e que será pago o mais breve possível, porém sem data prevista. Além disso, destacaram preocupação com a regularização do 1/3 da jornada extra classe. Também alegaram estar trabalhando para corrigir o baixo vencimento inicial dos Professores, Guardas, Vigias, e demais setores da Administração tão prejudicados.

No entanto, sobre a revisão salarial deverá ocorrer novos encontros. O próximo está agendado para o dia 29 de maio, após o encerramento do balanço do quadrimestre. Toninho afirma: "Novamente, cobramos mais celeridade e compromisso com a categoria. Já deixamos claro que apesar de outros avanços não vamos aceitar reajuste zero, pois o funcionalismo merece mais reconhecimento em Osasco".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA REUNIÃO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Reunião contou com representantes do Governo, das mais diversas Pastas, para tratar reivindicações
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP