ENTREVISTA - Diretora Beth Vianna conta
parte da sua história em entrevista à CSPM
Mais uma vez, uma das lideranças do Sintrasp é destaque no cenário sindical nacional. Elizabeth Vianna, mais conhecida pela categoria como Beth, concedeu entrevista para a CSPM - Confederação dos Servidores Municipais - e contou um pouco da sua história de vida, família, realização do sonho em se tornar dirigente, projetos e planejamentos para a Pasta dos Aposentados a qual representa.

Em um trecho da entrevista Beth afirma: "Fui à luta e prestei concurso para me tornar Servidora e ter a legalidade de assumir um cargo na direção. Em 2008 retornei à Prefeitura, novamente no cargo de atendente. Perseverei por mais seis anos trabalhando na Administração e, em 2014, fui convidada a participar da chapa de composição da atual diretoria. Finalmente, em 2015, alcancei meu sonho em me tornar diretora e trabalhar em prol do Servidor, principalmente pelos Aposentados".

HONRA - Beth declara: "Falar da minha história me fez voltar no tempo e reviver momentos importantes da vida. Foi uma honra poder contar algumas passagens e mostrar que com fé e iniciativa tudo é possível. Espero que os companheiros de Osasco possam ler e tirar algo de proveitoso. Estou num momento muito feliz da minha vida e fazendo o que gosto, principalmente em prol dos Aposentados".

CLIQUE AQUI E CONFIRA Á ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br