FEIRINHA - Natura apresenta produtos no Sintrasp com valores especiais Servidores
Em diversas ocasiões, o Sintrasp fecha parceria com fornecedores de produtos de grandes marcas com objetivo de oferecer preços exclusivos para os Servidores. Nos dias 9, 10 e 11 de maio (terça, quarta e quinta respectivamente), das 10 às 16 horas, a Natura cosméticos vai apresentar sua variada linha de materiais em nossa sede. Aproveite e garanta o presente ideal para agradar no Dia das Mães.

NATURA - Desde a fundação, em 1969, a Natura acredita no potencial das relações e no poder da cosmética como ampliadora de consciência. Na gama de produtos, oferece soluções para linha infantil, masculina, feminina, cabelo, corpo, banho, maquiagem, perfumaria e presentes. Na prática, assegura na utilização de suas fórmulas, uma maneira sustentável de contribuir em vários âmbitos da sociedade.

PRESENTE - A diretora do Sintrasp, Elizabeth Vianna, afirma: "Dia das Mães está chegando e com certeza um dos produtos da Natura poderá demonstrar todo o seu carinho e respeito". Venha até o Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. A amostra da Natura inicia amanhã (9), às 10 horas. Garanta já sua homenagem e não deixe passar em branco essa data tão especial.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP