PREMIAÇÃO - Sindicato realiza sorteio
e contempla Servidores com 12 prêmios
Mais uma iniciativa do Sindicato foi concluída com sucesso. Conforme divulgado, o Sintrasp realizou na última sexta, dia 5 de maio, um sorteio em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. A premiação foi realizada em nossa sede e transmitido ao vivo pelo Facebook. 12 prêmios foram disponibilizados por empresas parceiras e colocados à disposição para que a categoria concorresse.

METODOLOGIA - As inscrições permaneceram abertas durante toda a semana no Facebook do Sintrasp, tanto para sócios quanto para os que não fazem parte do quadro de associados e deu chance para que todos participassem. Foi feito um sorteio eletrônico com transmissão ao vivo na rede social, que na prática dispensou a necessidade da presença dos Servidores, como era feito nos anos anteriores.

No total, foram sorteados excelentes prêmios como diárias em nossa Colônia de Férias (Praia Grande), bicicleta, jogo de panelas, cafeteira, Kit O Boticário, liquidificador, sandálias, cesta de café da manhã, panela elétrica e um dia de rainha no Espaço da Beleza, com direito a corte, hidratação, escova, pé e mão. Os números contemplados foram 167, 126, 70, 233, 13, 55, 99, 239, 203, 23, 216 e 58.

ENTREGA - A diretora do Sintrasp, responsável pela organização e realização do sorteio eletrônico, Mercedes Lopes Batista, afirma: "Agora, entramos numa fase de conferência para saber se os ganhadores são Servidores ativos ou Aposentados. Amanhã (9), vamos anunciar de fato os nomes dos ganhadores e como serão feitas as entregas. Agradeço a todos os participantes pela confiança e participação".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br