SECONTRU - Sindicato e Comissão de Fiscais debatem soluções para demandas do setor
Presidente Toninho do Caps intermedia e acompanha diálogo entre os Fiscais e secretário da Secontru
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos e o diretor João Carlos Ferreira estiveram, na manhã de hoje (8), no gabinete da Secontru - Secretária de Segurança e Controle Urbano - com a finalidade de apresentar demandas urgentes de Servidores do setor. No local, a equipe foi recebida pelo secretário Valdeci das Dores Magdanelo, que aceitou o diálogo e ouviu os anseios dos trabalhadores.

ABORDAGEM - Na ocasião, também marcou presença uma Comissão de Fiscais, os quais com total apoio e acompanhamento do Sindicato falaram abertamente sobre os principais problemas enfrentados na condução do ofício, como a falta de segurança no exercício da função, desmandos e desrespeito de algumas chefias despreparadas para realizar a correta atribuição e organização dos trabalhos.

Toninho afirma: "O primeiro encontro com o secretário foi produtivo e correspondeu às expectativas. Esperamos que o diálogo traga resultados positivos e as propostas de solução sejam colocadas em prática. Deixamos claro que não vamos tolerar injustiças e que defendemos veementemente a ocupação de cargos de chefia por Fiscais de carreira, pois exige conhecimentos e habilidades específicas".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Servidores apresentaram as dificuldades enfrentadas na condução do trabalho; falta de segurança lidera