Parceria com a Neuroclin garante consulta médica e exames com valores exclusivos
 
Diretores do Sintrasp reunidos com representantes da Neuroclin. Acordo beneficia todos os associados
 
Nós temos uma nova parceria com a Neuroclin - Clínica Médica. Situada no Centro de Osasco é uma das mais importantes clínicas de atendimento da cidade. Possui corpo clínico para atendimento nas mais diversas especialidades e oferece valores bem em conta para nossos associados. O preço da consulta é de R$ 60,00 e dá direito a retorno dentro de 30 dias.

Além das consultas médicas, o Servidor associado conta também com exames e terapias com valores diferenciados. Ou seja, o trabalhador pode contar com o tratamento ambulatorial completo com valores muito abaixo dos praticados no mercado e desse modo assegurar que sua saúde esteja bem cuidada.

Para fazer jus ao desconto é necessário, na hora do pagamento, apresentar a carteirinha de sócio junto ao documento de identidade. Vale ressaltar que, se não for feito desse modo, não serão concedidos os descontos. O Servidor ainda conta com acerto em folha se assim preferir.

Confiram quais são as especialidades atendidas:

Alergologia; Angiologia e Vascular; Cardiologia; Clínica Cirúrgica; Clínica Médica; Dermatologia Clínica; Dermatologia Estética; Endocrinologia; Gastroenterologia; Geriatria; Ginecologia e Obstetrícia; Mastologia; Neurologia; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Proctologia; Reumatologia e Urologia.

Clique aqui e confira a tabela de exames
Clique aqui e confira a tabela de terapias
Clique aqui e confira a tabela de ultrassonografias

A Neuroclin fica na rua Virgínia Aurora Rodrigues, 542 - Centro, Osasco/SP. Para agendar sua consulta entre em contato pelo telefone (11) 3651-7071.

FALA AÍ, PRESIDENT E - "Mais uma vez garantimos um acordo vantajoso para os Servidores associados. Vamos dar condições para muitos manterem seus atendimentos médicos em dia e com valores justos e diferenciados. A proposta deles é vantajosa para os sócios, pois oferece um pacote completo de assistência. Espero que seja uma parceria duradoura e funcional", afirma nosso presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
A Neuroclin fica na rua Virgínia Aurora Rodrigues, 542 - Centro, Osasco/SP. É de fácil acesso para todos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP