SUCESSO - Sindicato realiza o 1º Encontro
dos Servidores Aposentados com ótima adesão
Contemplar demandas dos Servidores Aposentados e lutar para que tenham condições dignas e uma vida decente é um dos projetos da diretoria. Na manhã de hoje (12), um grande passo foi dado para iniciar de fato a unidade do movimento em prol dos Aposentados. Na ocasião, o Sintrasp realizou um café da manhã, em nossa sede, e reuniu cerca de 30 participantes, entusiasmados com a iniciativa.

APRESENTAÇÃO - Inicialmente, a responsável pela Pasta, a diretora Elizabeth Vianna, se apresentou, falou das propostas do Sindicato e agradeceu a presença de cada um dos companheiros. Na sequência, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) fez uma saudação e destacou a intensão de ampliar ações e também elencou algumas ações já realizadas pelos Aposentados.
Evento contou com a presença de muitos Aposentados que conheceram muito mais sobre a iniciativa
FARTURA E SORTEIO - Após as apresentações, todos os presentes puderam se fartar com uma mesa repleta de variedades. Bolos, sanduiches, sucos, chocolate, café, salgados, entre muitas outras delícias que foram servidas a vontade. E para alegrar ainda mais o evento, todos os participantes receberam uma senha com a finalidade de participar de um sorteio presencial com vários excelentes brindes.

CONFIRA A LISTA DE PREMIADOS NO SORTEIO

Duas diária na Colônia de Férias - Carmen Maria
Duas diária na Colônia de Férias - Dalva Regina
Pacote de Serviços no Espaço da Beleza - Ruth Aparecida
Kit Natura - Célia Ribeiro
Manta aveludada - Maria de Lourdes Moraes
Manta aveludada - José Benedito Dias
Cachecol de lã - Ângela Maria Stempliuc
Sabonetes Natura - Neide Mambro
Jogo de xícaras (nome da premiada será confirmado)
Trabalho de unidade e acolhimento aos companheiros teve aprovação de todos os presentes no encontro
LEMBRANÇAS - Além do sorteio, houve também a distribuição de lindas rosas em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (14), e também de singelas lembrancinhas distintas para homens e mulheres, feitas com muito carinho pela companheira Beth. Diretores do Sindicato também participaram dando total auxílio para que o evento transcorresse da melhor maneira possível.

Beth afirma: "Estou muito contente em realizar esse primeiro evento e poder iniciar o diálogo com os Aposentados, assim como eu também sou. Conheço de perto os dramas e sei das necessidades dos companheiros. Esse momento marca um novo tempo de acolhimento e debates sobre o que podemos fazer. Mas não acaba por aí, dia 9 de junho (sexta), teremos um bingo aqui em nossa sede. Participem!"

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretoras e Servidores Aposentados celebram o sucesso do primeiro encontro promovido pela Pasta