Agente de Saúde recebe SMART TV 32" no local
de trabalho. Sintrasp cumpre com a palavra!
Com o sucesso do sorteio eletrônico do Dia do Trabalhador, em que os Servidores associados ou não puderam se inscrever e participar por meio do Facebook, o Sintrasp organizou mais uma premiação, só que agora em homenagem ao Dia das Mães. Na tarde de sexta (12), com uma transmissão ao vivo, o realizamos nova premiação, em que um dos brindes concorridos era uma SMART TV Samsung 32".

LISURA - Nossos diretores Antônio Bino, Mercedes Lopes Batista e Elizabeth Vianna acompanharam de perto todo o processo realizado com a utilização do site sorteador eletrônico. Além disso, uma Servidora e funcionários também atuaram como auditores para dar maior transparência e legitimidade aos procedimentos. No total, foram sorteados oito prêmios. Confira abaixo os números e os contemplados:

33 - Sandália nude - Elis Martins;
38 - Duas diárias na Colônia de Férias - Matilde Melo;
101 - Duas diárias na Colônia de Férias - Noide da Silva Filho;
201 - Serviços no Espaço da Beleza – Luciana Helena;
214 - Manta de casal - Rosana Andrade;
231 - Kit Natura - Ana Paula Carvalho;
312 - Vale combustível - Keila Alessandra de Carvalho;
361 - SMARTTV Samsung 32" - Cremilda Pereira (Nilda).

No entanto, a fim de iniciar a entrega dos prêmios em grande estilo, após confirmarmos os dados da ganhadora, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), e as diretoras Elizabeth Vianna e Mercedes Lopes estiveram na UBS José Guimarães, no Jardim Cipava, para levar pessoalmente
o prêmio da companheira Nilda. Os demais prêmios estão em fase de verificação.

Toninho afirma: "Iniciativas como esta promovem maior aproximação com os Servidores, valorizam seu trabalho e os deixam a vontade para buscar no Sindicato o suporte que tanto precisam. Ficamos muito satisfeitos em ver a alegria da companheira em receber seu prêmio. Aproveito para agradecer os parceiros que viabilizaram e possibilitaram a realização de mais um sorteio com grande sucesso".

Nilda afirma: "Fiquei muito feliz em ter sido contemplada para ganhar esse prêmio, que veio em boa hora. Há poucos dias um diretor do Sindicato passou aqui na UBS Cipava e nos informou que iria ter um sorteio no Facebook da entidade, então corri para me inscrever. Acredito que iniciativas como essas nos aproximam do Sindicato e ficamos sabendo mais sobre o que é feito pelo trabalhador por nossa entidade".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Servidora recebe nossa equipe e destaca que prêmio veio em boa hora e aprovou a iniciativa do Sintrasp