Novo informativo do Sintrasp com detalhes de ações está em fase de confecção. Fique ligado!
Nossa diretoria está mobilizada para confecção do novo jornal do Sintrasp, o Folha do Servidor. O informativo produzido pela Agência Grita São Paulo, responsável pela comunicação vai trazer esclarecimentos sobre os principais questionamentos dos Servidores, bem como a Campanha Salarial e andamento dos trabalhos.

COMUNICAÇÃO - Desde outubro de 2015, essa será a 18ª publicação do Sindicato, contando também com o Expressinho, que na prática tem como objetivo ampliar o diálogo com a categoria e manter todos os companheiros informados sobre a atuação do Sindicato em prol do funcionalismo. Nos próximos dias os dirigentes estarão nas ruas para entregar esta mais recente edição.

O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Temos o compromisso de, por meio de jornais, site e redes sociais, trazer as informações sobre as nossas atividades. Peculiarmente, quando vamos às ruas com um material impresso, ampliamos o contato e esclarecemos pessoalmente as dúvidas dos companheiros. Fiquem ligados que o jornal em breve chegará em seu setor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

ARQUIVO - Diretor João Ferreira entrega o informativo para Servidor; trabalho de base é essencial