Rescisões de quem trabalhou entre janeiro e março de 2017 serão pagas amanhã (17)
Após várias cobranças do Sintrasp sobre o pagamento das rescisões em aberto, durante reunião entre o nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e do secretário-geral João Carlos Ferreira com a diretora do DARH, Soleny Pereira, na sede do departamento, fomos oficialmente comunicados que os contratos encerrados entre janeiro e março de 2017, serão pagos amanhã (17).

Já sobre os valores de quem se desligou até dezembro de 2016, e acumula cerca de R$ 18 milhões, a Administração não apresentou definição de data, porém vamos continuar diuturnamente a cobrança. No entanto, com a finalidade de pelo menos conquistar o quanto antes a liberação do Fundo de Garantia (FGTS) destes companheiros, impetramos uma ação na Justiça que está em fase de contestação.

CONTINUIDADE - Toninho do Caps afirma: "Fazemos nosso papel de entidade representativa e não abrimos mão de exigir o cumprimento dos direitos da categoria. Acreditamos que este seja o primeiro passo para que as rescisões sejam colocadas em ordem, pois é para isso que também lutamos. Enquanto isso, vamos continuar as cobranças até que tudo seja devidamente regularizado".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br