Diretoria se reúne com secretários e cobra
a regulamentação da jornada de 12x36
Diretoria se reúne com secretários para reivindicar breve regulamentação da jornada de trabalho 12x36
Diversos Servidores que laboram no plantão 12x36, nos últimos dias, apresentaram queixa ao Sindicato por conta da retirada de folga por ordem da Prefeitura. A fim de apresentar a reivindicação e dialogar com o Governo, nossa diretoria se reuniu com os atuais secretários de Administração e Governo, Sérgio di Nizo e Gelson de Lima, respectivamente, para buscar informações e debater soluções para o trabalhador.

EQUIPE - Na ocasião, participou da reunião nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), acompanhado da vice-presidente Professora Marta Barreto e também dos diretores João Carlos Ferreira, Jessé de Castro e Elenilde Correia. Nosso advogado o Dr. Francisco Larocca norteou o diálogo e iniciou as discussões na tentativa de intermediar e apresentar medidas de reverter a situação.
Nossos representantes pontuaram necessidade da criação de uma lei específica para o fim do impasse
POSICIONAMENTO - Após ouvir todos os nossos representantes, o Governo alegou que a suspensão das folgas será mantida, com base em parecer jurídico de três procuradores, seguido de avaliação do Jurídico da Prefeitura, devido ausência de regulamentação para as mesmas. Também destacaram que será enviado um comunicado às secretarias, as quais têm Servidores nestas condições.

REIVINDICAÇÃO - Toninho do Caps afirma: "Reivindicamos com urgência a regulamentação da jornada 12x36, pois só através de uma lei que regulamente está escala de trabalho é que o Servidor terá base legal para obter as referidas folgas. No entanto, o Sintrasp cobra mais celeridade por parte do Governo na elaboração desta lei para que os companheiros estejam amparados pela legislação".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Secretários ouviram as reivindicações e se comprometeram em estudar e buscar uma rápida solução
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP