Abertas as inscrições para curso preparatório de PDI, PEB I e PEB II. Não perca, Servidor!
Estão abertas as inscrições do curso preparatório para o concurso de Professores
de Osasco. No edital publicado pela Administração, a empresa responsável pela ministração contratada pelo Sintrasp, a Fábrica de Ideias Pedagógicas, elaborou aulas com profissionais qualificados com o intuito de oferecer o melhor conteúdo voltado aos educadores do PDI, PEB I e PEB II. Não perca essa oportunidade!

INSCRIÇÕES - Para se inscrever é fácil, é só comparecer à Casa do Professor, situada na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina, portando o original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e para quem é sócio do Sindicato, é preciso, também o último holerite. O período para inscrição será do dia 25 de maio (quinta) ao dia 2 de junho, das 8 às 19 horas, e no sábado (27), das 8 horas ao meio-dia.

LOCAL E DATA - O curso será ministrado na EMEF Marechal Bittencourt, que fica no Largo Monteiro Lobato, 443, próximo ao Centro de Formação dos Professores. Durante a semana, as aulas vão ocorrer às segundas, terças, quartas e quintas, das 19h30 às 22h30, com início no dia 6 de junho (terça). Já aos sábados, das 9 às 18 horas, somente a partir do dia 3. Além disso, vamos oferecer todas as apostilas necessárias para acompanhamento e fixação das aulas. Não percam essa chance!

VALORES - Os Servidores já associados ao Sintrasp pagam somente R$ 190,00 (em até quatro parcelas), com desconto em folha. Já para quem se associar até a data da inscrição vai pagar R$ 240,00 (em três parcelas). Para aqueles que não são sócios deverão pagar o valor de R$ 490,00 (em até duas parcelas no cartão de crédito). Nestes valores estão incluídos as apostilas. Dúvidas, ligue no Sintrasp!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br