Sintrasp organiza Bazar de Natal na sexta (11) Aproveite as ofertas especiais para os sócios!

É com grande satisfação que convidamos todos os sócios a participarem do nosso Bazar de Natal nessa sexta, dia 11. Serão muitos os produtos à venda, dos mais variados tipos, incluindo roupas, calçados, acessórios e cosméticos. Todos com preços acessíveis para que você Servidor possa fazer suas compras de final de ano com valores bem abaixo do praticado no mercado.

O QUE VAI TER - O Bazar ocorrerá na nossa sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, Osasco. Temos itens para agradar a todas as idades. Sapatilhas, bolsas, lingeries, moda plus size, cosméticos Avon, Natura e Mary Kay, além de lindas peças de artesanato. Todos eles contam com descontos exclusivos o que garante preços justos e produtos de qualidade.

O MELHOR -
Os sócios contam com o desconto em folha como forma de pagamento. Ou seja, quem comprar agora só terá o valor descontado no próximo vencimento. Você ainda pode parcelar em até seis vezes sem juros. É melhor do que comprar com cartão de crédito! Não perca essa oportunidade e chame os colegas para fazerem suas compras juntos.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, afirma: "Nossas iniciativas buscam trazer o sócio para dentro do Sindicato. Temos a oportunidade de oferecer produtos com valores acessíveis e através disso garantir mais dinheiro no bolso do trabalhador que economiza e pode gastar com outras coisas, como a ceia de natal por exemplo. Aguardo vocês aqui para tomar um café conosco".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br