Fesspmesp organiza pleito em Americana
e tem contribuição da nossa diretoria
Fiscais contabilizam votos dos Servidores a fim de garantir que a escolha seja totalmente preservada
Convocado pela nossa Federação - Fesspmesp - o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, esteve no final da tarde da última sexta (2), na sede do Sindicato dos Servidores de Americana. O objetivo foi contribuir como fiscal para o pleito de composição da nova diretoria da entidade. Mais de 10 instituições ligadas à Fesspmesp também estavam presentes.

CONTRIBUIÇÃO - No local, nosso líder e os demais dirigentes atuaram como mesários e fiscais, representando a Federação com objetivo de assegurar a transparência e legitimidade do pleito. Quase dois mil Servidores foram às urnas
para dar voz à sua soberania e registrar sua escolha. Na apuração, cerca de 85% optaram pela Chapa 1, que irá continuar à frente dos trabalhadores de Americana.

Nosso presidente Toninho do Caps afirma: "É impressionante a organização dos pleitos eleitorais realizados pela Fesspmesp. Com uma equipe muito bem treinada e comprometida com a transparência, além da tecnologia utilizada, os trabalhadores sabem que suas decisões foram devidamente respeitadas. Fico feliz em fazer parte deste trabalho e também da Federação que mais cresce. Mais uma vitória do setor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Nosso presidente Toninho do Caps exibe urna; mais de dez entidades do setor também contribuíram