Diretores acompanham de perto o primeiro
dia de curso preparatório para Professor
Professores marcaram presença em excelente número no primeiro dia de aula do curso preparatório
As aulas do curso preparatório para o concurso dos Professores iniciaram no último sábado (3), com grande adesão. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos e a vice Professora Marta Barreto, que também é coordenadora da Casa do Professor, marcaram presença na EMEF Marechal Bittencourt, a fim de acompanhar de perto a consolidação da iniciativa promovida pelo Sintrasp.

ADEQUAÇÃO - Na ocasião, a empresa responsável pela ministração das aulas, a Fábrica de Ideias, realizou a primeira aula e também a distribuição de apostilas
que serão utilizadas em todo o período. Após a conclusão, Marta coletou algumas reivindicações dos alunos, a fim de realizar adequações e melhorias tanto com relação ao espaço, quanto ao conteúdo e palestrantes, visando o melhor sempre.

Marta avalia: "O primeiro dia do curso foi muito produtivo, mas cansativo, pois sabemos que temos muito conteúdo para estudar em pouco tempo. Recebemos muitos elogios e também críticas construtivas, que serão utilizadas para fazermos as adequações necessárias. No geral, estamos contentes com o resultado e bom andamento da iniciativa, mas ainda é só o começo. O trabalho tem que continuar".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta Barreto, marcou presença no local
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP