Reunião com secretário de Segurança Pública de Cotia é positiva e aborda PCCS dos GCMs
 
Diretoria debateu os principais problemas dos GCMs com o secretário de Segurança Pública Henrique
 
O Sintrasp se reuniu com o secretário de Segurança Pública de Cotia, Henrique Pires de Albuquerque, em seu gabinete, dia 8 de dezembro. Esteve presente também o subsecretário da Pasta, Romildo Borges, e nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) e os diretores Jessé Castro, José Cordeiro da Silva e Elenilde Correia Lima Ribeiro. Tivemos um encontro com muito diálogo e debate.

REVISÃO DO PCCS - Um dos temas mais amplamente debatidos foi a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Guardas Civis Municipais (GCMs). Ficou definido que em breve será enviado um projeto de lei para ser votado na Câmara da cidade. O Sintrasp acompanhará todos os trâmites até o processo ser sacramentado.

SERVIDOR DE CARREIRA - Toninho ficou satisfeito de ver o posto de secretário ser ocupado por um Servidor de carreira. É o caso do Henrique, que é GCM e sabe das dificuldades enfrentadas pelos companheiros do setor. Ele se comprometeu a manter sempre um diálogo aberto com a nova diretoria e empenhar-se ao máximo para que os problemas existentes sejam sanados rapidamente.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Ficamos felizes em saber que podemos contar com os encaminhamentos do secretário. Aguardamos novos encontros para debater temas específicos, em especial o PCCS que precisa ser revisado. Voltaremos em breve. Pedimos aos GCMs que entrem em contato conosco, opinem e atuem diretamente na busca de alternativas para os problemas atuais. Unidos, sem dúvida alguma, somos mais fortes", afirma Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Atentos, nossos líderes acompanharam as sugestões do secretário e apresentaram anseios da classe
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP