Lideranças do Sintrasp marcam presença na reinauguração do Portal do Trabalhador Sul
Dirigentes do Sintrasp foram acompanhar de perto a reinauguração do Portal do Trabalhador da Zona Sul
A população de Osasco conta com o apoio do Sintrasp em iniciativas de combate ao desemprego. Na manhã de hoje (7), nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Nazaré Fernandes e Marcelo Braga marcaram presença na reinauguração do Portal do Trabalhador da Zona Sul. Na ocasião, diversas lideranças políticas e sindicais também estiveram no local.

OBJETIVO - O Portal é referência em serviços relacionados à documentação como emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), seleção e também qualificação de mão de obra, solicitações junto ao Ministério do Trabalho, entre outros. O órgão estava fechado desde o final do ano anterior e passou por reforma, modernização e melhorias para assegurar o bom desenvolvimento das atividades.

Toninho afirma: "Com o crescimento do índice de desemprego, os trabalhadores precisam de mais órgãos centralizadores de mão de obra para capacitar e organizar a distribuição de vagas. Nós, como entidade representativa, reconhecemos a importância desse projeto para o povo". O Portal Sul fica localizado na avenida João de Andrade, 1.778, Santo Antônio, Osasco. Informações, ligue 3592.6048.

Nosso presidente Toninho do Caps e o diretor Marcelo Braga estiveram presentes no novo Portal Sul