Aposentados aprovam iniciativa e bingo
é um sucesso. Novas ações vêm por aí!
Companheiros de todas as idades se divertiram muito no bingo promovido pela Pasta dos Aposentados
Mais uma iniciativa promovida carinhosamente pela Pasta dos Aposentados, liderada pela diretora Elizabeth Vianna, conquista aprovação dos companheiros. Hoje, dia 9 de junho, ocorreu em nossa sede o bingo dos Aposentados. O objetivo principal é proporcionar mais interação, unidade e oferecer momentos de descontração e lazer, além de estreitar ainda mais a relação com o Sindicato.

PRÊMIOS - Beth, como é mais conhecida, junto com a diretora Mercedes Lopes Batista coletaram diversos brindes com as empresas parceiras do Sintrasp. No total, foram cerca de dez itens, entre eles kit churrasco (garfo e faca), mantas, kits de produtos estéticos como perfumes e cremes, toalha de banho, entre muitos outros. Um delicioso café da tarde também foi servido para todos os participantes.

INICIATIVA - Nossa diretora Beth declara: "Fico muito contente em poder fazer parte de um momento de reaproximação com os Aposentados. No próximo mês, vamos dar andamento às atividades e realizar uma festa julina. Na prática, cuidamos daqueles que foram fundamentais para que Osasco se tornasse a grande cidade de hoje. Obrigado por todos os presentes e nos vemos na próxima ocasião".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Foi um sucesso o evento realizado no Sintrasp, e os aposentados já desejam mais atividades assim