JA - Jornal da Ação Sindical - destaca a alta
adesão no bingo especial dos Aposentados
Chegamos à terceira edição JA - Jornal da Ação Sindical – o informativo semanal do Sintrasp. Hoje, dia 12 de junho, o jornalista Lucas Ricardo abordou os principais assuntos da última semana. O destaque foi o sucesso do bingo dos Aposentados realizado na sexta (9), o qual obteve total aprovação dos companheiros. Além disso, abordou a grande adesão no Encontro de Professores realizado na sede social.

MAIS ABORDAGENS - Por fim, elucidou a continuidade da campanha do agasalho, a entrevista para Fesspmesp com a diretora Mercedes, informou o expediente diferenciado do Sintrasp nessa semana, por conta do calendário oficial de Osasco, bem como nossas redes sociais, como mecanismo de divulgação e de contato permanente com toda a categoria. Para ver o JA na íntegra, aperte o play abaixo.