Alertamos para novo golpe praticado por meio de links em smartphones. Fique esperto!
O Sintrasp alerta para mais um golpe praticado contra alguns Servidores, que procuraram pela nossa diretoria a fim de obter informações. Desta vez, por meio de mensagens de texto (SMS) e também pelo aplicativo WhatsApp, bandidos enviam informações de que há pagamento liberado de FGTS - Fundo de Garantia de Tempo de Serviço - com um link que, se acessado, instala malwares no celular.

PREVENÇÃO - Para evitar que seu smartphone seja infectado e seus dados bancários e demais informações roubadas é importante não clicar em nenhum link de procedência duvidosa. Além disso, é muito necessário ter um antivírus instalado e atualizado em seu celular. Sobretudo, não confiar em mensagens vantajosas, pois grande parte das instituições pede sua autorização para o envio de mensagens.

ORIENTAÇÃO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, alerta: "Nada vem tão fácil e é preciso desconfiar de tudo para não cair nas garras de aproveitadores covardes. Tome as medidas preventivas mais simples e evite clicar em links com números desconhecidos. Não seja mais uma vítima do crime e tome cuidado também com as mensagens que compartilha".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque

PARCERIAS DO SINTRASP