Temos Consultório Odontológico acessível
para Portadores de Necessidades Especiais
Consultório Acessível tem a mesma estrutura do andar acima; se necessário, relate no agendamento
Uma das linhas de atuação do Sintrasp é trabalhar a defesa, inclusão e acesso de pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE). Em nossa sede fazemos o possível. A Clinica Odontológica, além de ter os melhores e mais qualificados profissionais da região, também dispõe de uma sala totalmente equipada no piso térreo para oferecer um atendimento mais humanizado e sem barreiras.

PNE - São pessoas com necessidades próprias que precisam de atenção específica em razão de sua condição de deficiência. Habitualmente também são chamados de Portadores de Necessidades Especiais. Estes possuem significativas diferenças físicas, sensoriais ou intelectuais, decorrentes de fatores inatos ou adquiridos, que acarretam dificuldades em sua interação com o meio físico e social.

EXEMPLO - Podemos citar, por exemplo, cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida, como idosos acima de 60 anos, obesos, mulheres/homens com crianças de colo, usuários de muletas e bengalas. Caso precise ser atendido por um de nossos diretores e tenha tais características, solicite a presença também no térreo. Mesmo dispondo de corrimão na escadaria, nosso objetivo é dar mais esse suporte.

ORIENTAÇÃO - Quando marcar consulta para você ou seus dependentes que estejam com dificuldade de locomoção, avise nossas colaboradoras no ato do agendamento. Desta forma, o atendimento será previamente programado para ocorrer no Consultório Acessível do térreo, à direita da recepção. Além disso, peça para uma das atendentes que avise sua chegada e não suba as escadas.

COMPROMISSO - Nossa diretora Eliane Pereira Delgado afirma: "Trabalhamos essencialmente com a iniciativa de inclusão. No entanto, devido escadas para chegar aos demais consultórios, implantamos uma sala acessível. Assim, evitamos esforço desnecessário e também possíveis acidentes. Estamos sempre em busca de mais conforto e comodidade para atender o Servidor como ele merece".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500
(Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Sala fica localizada à direita da recepção do térreo; comunique sua chegada para nossas colaboradoras
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP