Funcionalismo vai deliberar também sobre adesão à greve geral durante a assembleia
O Governo Federal com sustentações "sobrenaturais e ilegais" se mantém no poder. Mas o movimento sindical não está parado. A organização dos trabalhadores está mobilizada e movimenta as suas bases contra o retrocesso e conclama por diretas-já! E essa luta a cada dia ganha mais força, união e o engajamento de diversos setores da sociedade, tais como sindical, religioso e jurídico.

Osasco que é um dos berços do sindicalismo e tem grande representação histórica, não poderia ficar de fora da luta contra reformas destruidoras, que impõem o fim da aposentadoria e diversos outros direitos conquistados ao longo dos anos. Por isso, durante a assembleia do dia 28 (quarta), às 18 horas, no estacionamento da Prefeitura, vamos deliberar também sobre nossa adesão à greve do dia 30.

PROTAGONISMO - O secretário-geral, João Carlos Ferreira, afirma: "O Servidor sempre teve papel decisivo na luta por conquistas e manutenção de direitos. Como a soberania do funcionalismo prevalece, vamos colocar em pauta a votação desse assunto, pois muitos companheiros já questionaram nossos dirigentes sobre o posicionamento do Sindicato. Sabemos que só a unidade faz a força".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500
(Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Dirigentes e funcionários do Sintrasp marcaram presença em forte ato contra a retirada de direitos