HOME BELEZA CONTATO COLÔNIA DIRETORIA DENTISTA FIQUE SÓCIO HISTÓRIA JURÍDICO MÉDICO NOTÍCIAS PARCERIAS SEICON Servidor que participa de convocações fortalece o caminho para novas conquistas

Servidor que participa de convocações
fortalece o caminho para novas conquistas
Para que o movimento Sindical conquiste sucesso em suas mobilizações, a participação da categoria é peça chave e fundamental. Amanhã (28), às 18 horas, no estacionamento da Prefeitura, teremos uma importante assembleia, para debater os rumos das negociações da Campanha Salarial 2017. Além disso, vamos apresentar (ou não) possíveis contrapropostas da Administração Municipal.

REUNIÃO - Na mesma data da assembleia (28) a diretoria do Sintrasp vai se reunir com o Governo para cobrar definições sobre as reivindicações dos trabalhadores. Após a conclusão, todas as informações e contrapropostas, caso alguma seja apresentada, serão repassadas durante a concentração para deliberação dos Servidores. A primeira chamada será às 18 horas e a segunda às 18h30.

POR QUE DEVO PARTICIPAR - O Sindicato age com base nas decisões de seus representados, por isso, iniciativas que envolvam ações importantes só podem ser tomadas em conjunto com o trabalhador. Além disso, quando existe unidade, a pressão alcança resultados. No entanto, lutar por melhores salários condições de trabalho é um dever dos trabalhadores, por isso, vamos à luta!".

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Em todos os locais que passamos recebemos denúncias e reclamações quanto à insatisfação dos companheiros. Mas para mudar esse quadro é necessário tomar uma atitude e participar das convocações do Sindicato. É hora de sair da zona de conforto e lutar por mais dignidade ou se calar pela omissão. Juntos somos fortes".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

ARQUIVO 2016 - Servidores em manifestação em frente à Prefeitura: assembleia votou contrapropostas