Cuidado com notícias falsas que circulam
em grupos no WhatsApp. Não caia nessa!
Lamentavelmente pessoas mal intencionadas buscam desorganizar os trabalhadores e prejudicar o fluxo das informações. Desde o início da manhã de hoje (27) circula em grupos do WhatsApp uma imagem em nome do Sintrasp que "avisa" sobre o pagamento da primeira parcela do 13º. No entanto, a foto compartilhada é de um print de tela postado pelo Sindicato exatamente há um ano.

PREJUÍZO - Até a presente data nenhuma informação oficial da Prefeitura de Osasco foi passada ao Sindicato, e, no entanto, não há previsão da antecipação desse pagamento. Se não bastasse, muitos companheiros ao verem a tal publicação acabam se equivocando e comprometem o suposto valor, que na prática desorganiza todo seu planejamento mensal. Cuidado com falsas informações.

VEÍCULOS - Atualmente o Sintrasp possui um site para o funcionalismo de Osasco, outro para Cotia, Instagram, Flickr, e canal no YouTube. Além disso, nossas contas no Facebook são verificadas, ou seja, comprovamos oficialmente por meio de documentos que temos autenticidade para administrar as páginas, portanto, fonte oficial de informações. Por isso, sempre verifique a procedência das informações.

Para evitar o espalhamento de notícias falsas como a postada hoje, fique ligado apenas nas redes oficiais do Sindicato. Todas as notícias e comunicados oficiais serão sempre veiculados em nossos canais de comunicação. Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) afirma: "Todo cuidado é pouco. Uma informação errada pode trazer danos irreparáveis. Confie nos canais oficiais".