Atenção: Administrativos, Agentes de Trânsito
e Educação - temos novidades importantes!

Diretores do Sintrasp e a Mesa de Negociação Permanente debatem com a secretária de Administração

Temos trabalhado muito para garantir o melhor para o trabalhador. São muitas as reuniões e debates com a Administração para que alcancemos o anseio dos Servidores. Ontem (9) foi um dia cheio. Tivemos reunião com a secretária de Administração, Marisa Elizabeth da Silva, para tratar sobre dois temas: a conclusão da mudança de referência dos Agentes de Trânsito e dos Servidores Administra-tivos e a efetivação da jornada 1/3 extraclasse para os Professores.

MUDANÇA DE REFERÊNCIA - Debatemos diversos pontos após a conclusão do grupo de trabalho. Está tudo encaminhado para que a finalização do projeto ocorra entre hoje (10) e amanhã (11) e, com suas devidas mudanças, seja encaminhado para a Câmara de Vereadores e exposto para votação na próxima semana, dia 15. Essa alteração irá assegurar um ganho real para os Administrativos e Agentes de Trânsito. Uma luta que abraçamos e que está prestes a ser sacramentada!

1/3 DE JORNADA EXTRACLASSE - A secretária Marisa Elizabeth informou que a jornada 1/3 extraclasse será implantada já no próximo ano letivo. A jornada é lei federal que está em vigor desde 2008. No entanto, em Osasco, a Prefeitura ainda não a colocou em prática. Ela informou que agora quem está conduzindo todos os estudos finais da proposta é a secretaria de Educação, e será necessária uma reunião entre a Pasta da Educação e o Sintrasp para que tomemos conhecimento da proposta e dos detalhes finais que compõem o projeto.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Não vamos descansar enquanto não atenderem nossas reivindicações. Temos prezado pelo diálogo e isso tem sido eficiente para que os avanços se concretizem. Estamos pressionando para que, ainda esse ano, tenhamos a aprovação da alteração de referência. Sobre a extraclasse, já temos a promessa de aplicação para o ano de 2016. A união da categoria mais uma vez foi vitoriosa", afirma Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Foram esclarecidos todos os pontos: os específicos de cada setor e dúvidas sobre o último pagamento