HOME BELEZA CONTATO COLÔNIA DIRETORIA DENTISTA FIQUE SÓCIO HISTÓRIA JURÍDICO MÉDICO NOTÍCIAS PARCERIAS SEICON Vamos pressionar os senadores que votarão a Reforma Trabalhista nesta quarta (28), na CCJ

Vamos pressionar os senadores que votarão
a Reforma Trabalhista nesta quarta (28), na CCJ
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado votará, dia 28, a Reforma Trabalhista. Sabemos exageradamente que tal medida prejudica os trabalhadores, por retirar direitos já conquistados com muito suor e sangue, e ainda engessa por definitivo a organização dos trabalhadores, ou seja, as entidades sindicais.

O Governo Federal que se sustenta em meio aos escândalos escancarados de corrupção, mesmo assim, não se inibi e parte para a ofensiva contra os trabalhadores e as entidades sindicais. E sabe o que eles querem? Ditar todas as regras trabalhistas do País nos moldes da escravidão e retrocedendo o Brasil democraticamente, financeiramente e socialmente. Isso é injusto!

INCOMODE - Ligue nos gabinetes dos senadores listados abaixo. Envie e-mails e vamos juntos combater essa reforma injusta contra os direitos dos trabalhadores. "A comunicação da Fesspmesp fez esse amplo levantamento a fim de contribuir no combate de medidas arbitrárias. Temos que pressionar os parlamentares, todos eles, nas ruas dos Estados, inclusive em Brasília, mas também nas redes sociais", afirma o diretor de comunicação da nossa Federação, Denilson Bandeira.

CURTA, COMPARTILHE E COBRE OS SENADORES ABAIXO.
NÃO QUEREMOS A REFORMA TRABALHISTA COMO ESTÁ!


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP