Pasta dos idosos promove Arraiá dos Aposentados. Será dia 28 de julho, às 14 horas
Pasta dos Aposentados, coordenada pela diretora Elizabeth Vianna, continua a realização de iniciativas a fim de promover maior interação social e contato com os companheiros. No dia 28 de julho, às 14 horas, na sede do Sintrasp, vai ocorrer o Arraiá do Servidor Aposentado, com comes e bebes típicos da roça, música, bate-papo, bingo e muita alegria. Não deixe de participar desse momento de união.

BINGO - Para abrir a festividade, será realizado um bingo (grátis) com a distribuição de cartelas, em que serão colocados em jogo vários brindes. Como será um momento de descontração, vale lembrar que os companheiros podem vir com trajes caipiras. Além disso, para os solteiros, vamos ter um correio elegante para trocar mensagens de amizade, e pra fechar com chave de ouro, vamos dançar quadrilha.

AÇÃO - Beth, como é mais conhecida, afirma: "Já realizamos um café da manhã e um bingo, porém e em ambos tivemos sucesso e aprovação geral dos participantes. Agora teremos um arraiá que vai garantir bons momentos. No entanto, será algo sem nenhum cunho religioso, somente para nos alegrarmos mesmo. Espero poder contar com a sua presença, pois vamos nos divertir e sair da rotina. Não perca!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP