HOME BELEZA CONTATO COLÔNIA DIRETORIA DENTISTA FIQUE SÓCIO HISTÓRIA JURÍDICO MÉDICO NOTÍCIAS PARCERIAS SEICON Marcamos presença na mobilização contra reformas prejudiciais e por Diretas Já

Marcamos presença na mobilização contra reformas prejudiciais e por Diretas Já
Marcelo Braga, diretor da Pasta de Esportes do Sintrasp representou nosso Sindicato durante passeata pacífica na região central de Osasco. Na ocasião, trabalhadores e entidades marcharam contra o do Governo Federal, como por exemplo, a Reforma da Previdência e em especial com pedido de Diretas Já.

MOBILIZAÇÃO - O dia 30 de junho, por meio de uma nova greve geral, realizada pelas principais Centrais Sindicais, entidades representativas e movimentos sociais, foi marcado por grande mobilização em todo o País. Em Osasco, não poderia ser diferente, os manifestantes hastearam bandeiras, exibiram faixas e gritaram palavras de ordem com pedido de novas eleições e contra o atual Governo.

VOZ DO POVO - Marcelo declara: "Fomos às ruas, mais uma vez, para demonstrar a insatisfação do povo brasileiro contra um governo golpista, que usa de má fé para desconstruir os avanços da classe trabalhadora. Novamente, deixamos nosso recado e representamos o funcionalismo nesse descontentamento. Precisamos de governantes com possibilidade real de colocar o Brasil para andar para frente".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretor Marcelo Braga participou de caminhada no Centro de Osasco e representou o funcionalismo