Toninho participa do programa Servidor em Destaque e defende jornada extraclasse

O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, foi convidado pela equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo para uma entrevista descontraída e de conteúdo relevante para os Servidores públicos de Osasco. O bate-papo ocorreu no dia 31 de outubro, no programa Servidor em Destaque e foi transmitido ao vivo pela rádio Nova Difusora (1540 AM).

Conhecido na região como Toninho do Caps, o líder falou sobre sua trajetória de lutas em favor do funcionalismo e explicou ao jornalista Daniel Lucas de Oliveira como conseguiu conquistar tantos avanços para a categoria. À frente do Sindicato de Osasco, Toninho se mostrou confiante para o cumprimento do trabalho nos próximos anos do seu mandato.

VALOR - "Para mim, a batalha por melhorias para os trabalhadores do serviço público não tem prazo para terminar. Somos uma classe esquecida, desvalorizada e diminuída perante as outras. Porém somos fortes, qualificados e nosso trabalho é de suma importância para a sociedade. Nessa entrevista pude mostrar que estamos dispostos a lutar pela nossa valorização", explicou o dirigente.

PROGRAMA - A entrevista do presidente inaugurou o programa Servidor em Destaque que entrará ao ar todos os sábados, a partir das 7 horas da manhã. Segundo Toninho, a iniciativa é mais um ganho para a categoria que, muitas vezes, não tem acesso às informações sobre as ações voltadas ao funcionalismo.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br