EDUCAÇÃO - Fique por dentro dos prazos para pagamento das rescisões, férias e extraclasse

Na reunião realizada ontem (9) com a secretária de Administração, Marisa Elizabeth da Silva, foram pedidos esclarecimentos sobre diversos pontos sem definição, até então, para os Servidores da Educação. O Sintrasp e a mesa de negociação permanente cobrou datas para liberação de pagamentos em atraso e previsão de implantação da jornada 1/3 extraclasse (saiba mais aqui).

Acompanhe cada prazo informado:

RESCISÕES EM ATRASO -
Devem ser pagas a partir de fevereiro de 2016;

RETROATIVO DE LETRAS - Deve ser pago a partir de fevereiro de 2016;

1/3 DE JORNADA EXTRACLASSE - Vai ser implantado a partir do ano letivo de 2016, porém detalhes de como correrá o projeto serão passados pela secretária de Educação, Regia Maria, em reunião com o Sindicato na próxima semana.

CARGA SUPLEMENTAR DAS FÉRIAS DOS PROFESSORES - Fomos informados que "hoje" a Prefeitura não tem receita para pagar a Carga Suplementar das férias dos Professores da rede municipal, porém poderá ser pago se a receita aumentar no período.

SOBRE A FALTA NO DIA 1° DE OUTUBRO (MANIFESTAÇÃO) - Está sendo avaliado pelo Jurídico da Prefeitura para resposta oficial ao pedido do Sindicato para que não seja considerado como falta este dia para o Professor que esteve presente na manifestação.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Reunião realizada ontem (9) esclareceu dúvidas dos Professores quanto aos prazos de pagamento