EDUCAÇÃO - Fique por dentro dos prazos para pagamento das rescisões, férias e extraclasse
 
Na reunião realizada ontem (9) com a secretária de Administração, Marisa Elizabeth da Silva, foram pedidos esclarecimentos sobre diversos pontos sem definição, até então, para os Servidores da Educação. O Sintrasp e a mesa de negociação permanente cobrou datas para liberação de pagamentos em atraso e previsão de implantação da jornada 1/3 extraclasse (saiba mais aqui).

Acompanhe cada prazo informado:

RESCISÕES EM ATRASO -
Devem ser pagas a partir de fevereiro de 2016;

RETROATIVO DE LETRAS - Deve ser pago a partir de fevereiro de 2016;

1/3 DE JORNADA EXTRACLASSE - Vai ser implantado a partir do ano letivo de 2016, porém detalhes de como correrá o projeto serão passados pela secretária de Educação, Regia Maria, em reunião com o Sindicato na próxima semana.

CARGA SUPLEMENTAR DAS FÉRIAS DOS PROFESSORES - Fomos informados que "hoje" a Prefeitura não tem receita para pagar a Carga Suplementar das férias dos Professores da rede municipal, porém poderá ser pago se a receita aumentar no período.

SOBRE A FALTA NO DIA 1° DE OUTUBRO (MANIFESTAÇÃO) - Está sendo avaliado pelo Jurídico da Prefeitura para resposta oficial ao pedido do Sindicato para que não seja considerado como falta este dia para o Professor que esteve presente na manifestação.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Reunião realizada ontem (9) esclareceu dúvidas dos Professores quanto aos prazos de pagamento
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP