Visite nossa Colônia de Férias e garanta
momentos imperdíveis de lazer em família
Estamos localizados na Vila Tupi da Praia Grande e temos um amplo espaço para entretê-los. Confira!
Poucas entidades sindicais possuem uma estrutura própria voltada ao lazer como o Sintrasp. Nos períodos de férias, tanto os trabalhadores como seus filhos e demais dependentes buscam opções para fugir da rotina, relaxar e recarregar as energias. A fim de suprir essa necessidade, nosso Sindicato possui uma excelente Colônia de Férias na Praia Grande. Além disso, os valores são extremamente acessíveis.

DETALHES - Aconchegante e confortável, a Colônia oferece aos hóspedes uma ampla infraestrutura: quartos espaçosos, piscina e salão de jogos. A agenda do mês seguinte abre todo dia 20 e, neste dia, os interessados devem comparecer pessoalmente à sede. Nos demais dias do mês, a reserva pode ser feita por telefone. Lembrando que a reserva é feita mediante a disponibilidade de vagas.
O terreno é vasto e temos 12 apartamentos, piscina, amplo estacionamento, sala de jogos e muito mais
TEMPO DE PERMANÊNCIA - Mínimo de dois e máximo de cinco dias.

Tabela de preços das diárias (em vigor desde 1º/12/2013) com café da manhã:

SÓCIOS E DEPENDENTES

Adultos - R$ 30,00
Crianças até 7 anos - Não pagam
Crianças de 8 a 12 anos - R$ 20,00
Crianças de 13 anos em diante - R$ 30,00

CONVIDADOS

Adultos: R$ 60,00
Crianças até sete anos - Não pagam
Crianças de 8 a 12 anos - R$ 30,00
Crianças de 13 anos em diante - R$ 60,00
Apartamentos comportam famílias grandes; churrasqueiras estão à disposição do Servidor associado
A diretora Mercedes Lopes Batista, responsável pela Pasta de lazer do Sindicato, afirma: "Realizamos todos os meses novas melhorias e adequações em nossa Colônia, a fim de oferecer ainda mais conforto. Aproveite, pois poucas entidades possuem e oferecem uma estrutura dessas para curtir as férias e momentos inesquecíveis com a família. Ligue para 2284.3500 e obtenha mais informações".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br