Líderes vão a Mauá fortalecer encontro
da Fesspmesp com dirigentes regionais
Toninho do Caps apresenta avanços e as principais dificuldades enfrentadas pelos Sindicatos da região
Pautados por uma agenda de ações em prol do fortalecimento do setor público no Estado, organizada pela nossa Federação, a Fesspmesp (conheça a entidade), nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e o secretário-geral João Carlos Ferreira estiveram hoje, dia 12 de julho, na cidade de Mauá, reunidos com lideranças sindicais do funcionalismo de diversos municípios.

OBJETIVO - A meta do encontro foi apresentar resultados dos trabalhos, debater novas estratégias de atuação, falar de iniciativas bem-sucedidas, dificuldades e traçar com base nessas informações um novo plano combativo de enfrentamento conjunto às Administrações mais truculentas. Vale lembrar, que nosso presidente Toninho é um dos coordenadores regionais escolhidos pela Fesspmesp.

QUALIFICAÇÃO - Além disso, outro ponto forte da reunião foram os detalhes sobre a Escola de Formação e Capacitação de Dirigentes, projeto em fase de conclusão, que tem como objetivo qualificar lideranças por meio de um conteúdo específico para realização de ações em prol dos Servidores. Visa ascender mais a veia sindical dos dirigentes, amparados por informações pontuais e legislação pertinente.

EIXOS - Sobretudo, os três eixos fundamentais do encontro foram Escola de Formação da Fesspmesp, projeto político para os próximos anos e a organização estrutural e política das Regionais. Toninho afirma: "Para nós é muito importante estar antenados, conscientes e amparado por uma entidade organizada como a Federação, pois isso reflete nas ações que podemos realizar em nossa base.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Lideranças estão unidas para combater maus administradores e buscar soluções em prol da categoria