Sintrasp divulga locais de realização
das provas objetivas. Confira onde serão!
O Indepac - Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária - responsável pela organização do concurso para novos Servidores de Osasco, divulgou no fim da tarde de ontem (12) a lista de locais em que serão realizadas as provas objetivas. Nos últimos dias vários companheiros entraram em contato com o Sintrasp em busca dessas informações.

CONCORRÊNCIA - No total, após inclusão dos recursos homologados, 52.477 candidatos se inscreveram para concorrer a 1.271 vagas em diversas áreas, no entanto, a maior parte é direcionada aos profissionais da Educação (682), seguidos por Médicos (277), Guarda (200) e Agentes de Trânsito (80), entre outros. Vale lembrar que o Sintrasp realiza curso preparatório para Professores.

CLIQUE AQUI PARA SABER OS LOCAIS DAS PROVAS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
A vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Professora Marta Barreto, acompanha as aulas
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP