Adquirimos mais uma parceria para beneficiar
a todos: conte com nossos massoterapeutas!

Nossa equipe se mantém motivada na busca por melhores condições no trabalho e na vida dos membros do setor público. A prioridade do Sintrasp é proporcionar bem-estar a todos os colaboradores da categoria e oferecer a eles recursos diversos para enfrentar, com qualidade de vida, os afazeres cotidianos.

É com muita alegria que comunicamos a nova aliança do Sindicato com massoterapeutas que atenderão aos Servidores na unidade médica da sede, que fica na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina - Osasco. Os valores são reduzidos e beneficiam os trabalhadores, associados ou não à entidade.

OS TRATAMENTOS - A equipe de profissionais, altamente qualificados, disponibiliza tratamentos que vão desde o relaxamento muscular aos tratamentos estéticos. Entre as opções estão: drenagem linfática, massagem modeladora ou relaxante, auriculopuntura, argilaterapia e limpeza facial.

BENEFÍCIOS - Os benefícios variam entre o alívio de dores, diminuição do estresse e da tensão, controle das dores posturais e musculares, eliminação de traumas e estimulo da circulação sanguínea. As sessões tem duração prevista de 1 hora e devem ser agendadas pelo telefone 3681.5155, ou pessoalmente.

"Desde que assumi a diretoria, deixei claro que não me contentaria com os ganhos já obtidos. Estou mantendo essa postura e correndo atrás de parcerias que beneficiem os Servidores que confiam no nosso trabalho. Reforço que vou continuar nessa busca e que logo traremos mais recursos." (Presidente Toninho)

TABELA DE PREÇOS:
Drenagem Linfática - R$30 (sócios) e R$45 (sem filiação);
Massagem Modeladora - R$35 (sócios) e R$48 (sem filiação);
Massagem Relaxante - R$35 (sócios) e R$50 (sem filiação);
Auriculopuntura - R$45 (sócios) e R$60 (sem filiação) - 2 sessões;
Argilaterapia - R$56 (sócios) e R$80 (sem filiação);
Limpeza Facial - R$50 (sócios) e R$75 (sem filiação).

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br