COTIA - Sindicato mobiliza Educadores
e conquista pagamento de dias paralisados
Nosso presidente Toninho do Caps durante reunião com o prefeito Rogério para tratar da Educação
O compromisso de trabalho sério do Sintrasp com o funcionalismo obtém avanços concretos e nossa intervenção a fim de buscar solução de alguns impasses fez a diferença. Na última semana, durante pronunciamento, o prefeito de Cotia, Rogério Franco, divulgou o atendimento às reivindicações da paralisação dos Educadores.

ENTENDA - Em março os profissionais da Educação organizaram uma greve em prol da regularização do pagamento de benefícios atrasados, melhores condições de trabalho e reajuste dos salários. No entanto, a Administração não aceitou negociar e efetuou os descontos e apontamentos nos prontuários. Nesse momento, o Sintrasp foi acionado pelos companheiros para intervir e propor novo diálogo.

No entanto, o Sindicato convocou os Educadores para debater novas estratégias de luta. Porém, sensibilizados pelo nosso convencimento o Governo acatou as propostas e declarou repor os valores descontados já no próximo pagamento. Anunciou também a liberação de mais R$ 6 milhões, até o fim do ano, para iniciar a regularização dos benefícios atrasados. Vamos acompanhar o cumprimento.

VITÓRIA - Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) comentou sobre as decisões da Prefeitura: "Fizemos nosso papel de representantes e conseguimos dialogar com a Prefeitura para que entendesse a real necessidade de atender as reivindicações dos companheiros. Para sermos justos, parabenizamos o Governo pela decisão e reafirmamos junto ao funcionalismo nosso real compromisso".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Eucadores se mobilizaram junto ao Sindicato e obtiveram grande vitória; ações foram permanentes