HOME BELEZA CONTATO COLÔNIA DIRETORIA DENTISTA FIQUE SÓCIO HISTÓRIA JURÍDICO MÉDICO NOTÍCIAS PARCERIAS SEICON Vistoriamos almoxarifado do hospital Amador Aguiar. Laudo vai cobrar providências

Equipe de vistoria do Sintrasp visita mais uma unidade da Prefeitura; vamos pedir soluções imediatas
Em cumprimento da agenda de trabalhos e vistorias surpresas realizadas pela nossa diretoria, o presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues (Toninho do Caps), e o gestor em saúde e segurança do trabalho Leonardo Rolim Guimarães estiveram no almoxarifado da Maternidade Amador Aguiar para avaliar o local e as condições de trabalho dos Servidores lotados nesta unidade e constataram irregularidades.

Também marcaram presença os diretores Francisco Bezerra (Chiquinho) e Marcelo Braga. No local, devido à presença de materiais químicos e de fácil combustão, atrelado à falta de extintores (são poucos e a maioria está vencida), o risco de incêndio é eminente. Falta iluminação, o piso está completamente desnivelado, há caixas de esgoto com espaço entre as tampas, mofo e rachaduras nas paredes.
No local existe piso irregular, rachaduras nas paredes e canos com vazamentos próximos aos remédios
PRECARIEDADE - Não bastasse, os canos expostos no teto com vazamentos que ficam próximos às caixas com medicamentos. Fios expostos, ligações excessivas em tomadas, escadas avariadas e inadequadas para a função e armários degradados nos vestiários agravam ainda mais a situação. Um laudo técnico será encaminhado pelo Sindicato à Prefeitura com pedido de providências urgentes.
Armários destruídos, ambiente mofado, hidrante obstruído e escadas danificadas completam a situação
Toninho afirma: "É muito difícil sair de casa para trabalhar em um local onde existe risco de incêndio e em condições precárias. Além disso, não podemos esquecer que isso coloca em risco também outras dependências do hospital. Essas e outras constatações vão constar no documento que vamos encaminhar. Nossa meta é preservar a vida e integridade dos trabalhadores e também dos munícipes".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Vistoriadores observam baldes a contenção de vazamentos próximo às caixas de medicamentos