SOLENIDADE - Sintrasp entrega mais de 300
certificados para Professores concursandos
Nosso Sindicato concluiu com sucesso na noite de ontem, dia 24 de julho, mais uma iniciativa. Após a consolidação do curso preparatório, promovido pelo Sintrasp no último mês, foi realizada na Sala Osasco a entrega de certificados aos Professores concursandos. Na ocasião, nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta da Silva Barreto, esteve na condução dos trabalhos.

PARTICIPAÇÕES - Também estiveram presentes no local e participaram da mesa solene nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o professor Waldo (Fábrica de Ideias), o advogado Dr. Ivo (representando o prefeito Rogério Lins) e a secretária da Educação Ana Paula Rossi, além de grande parte da diretoria e outros colaboradores do Sintrasp que auxiliaram na organização.

Representantes do Sintrasp e da Prefeitura entregam canudo comprovatório aos participantes da ação

INICIATIVA - Com duração de 72 horas e baseado no edital de abertura de concurso apresentado pela Prefeitura, o Sintrasp, em parceria com a Fábrica de Ideias Pedagógicas, realizou curso para Professores de Desenvolvimento Infantil (PDI) e de Educação Básica (PEB), a custos muito abaixo dos praticados pelo mercado. O objetivo é promover os Educadores para o quadro permanente.

Marta afirma: "Contemplar a satisfação e contribuir para a melhoria de vida do Professor e sua efetivação no serviço público fazem com que as ações do Sintrasp sejam cada vez mais intensificadas. Na base do possível, não medimos esforços para auxiliar nesse sonho. O certificado entregue tem seu conteúdo validado e homologado pela Educação, para que os companheiros possam utilizar ".

Solenidade de entrega marca conclusão de uma nova etapa e a possibilidade de efetivação no serviço

Na oportunidade, Ana Paula Rossi destacou a seriedade do trabalho realizado pelo Sintrasp. "Temos um diálogo permanente e muito saudável com a entidade. A Marta sempre apresenta as demandas da Educação e colabora com diversas sugestões. Isso tem sido fundamental para solucionarmos conjuntamente alguns problemas, pois, muitas vezes, enquanto temos dúvidas eles apresentam opções", declara.

Toninho arremata: "A realização de concurso público é uma antiga reivindicação do Sintrasp, pois um funcionário contratado, além de não ter as mesmas condições de um efetivo, fica sem expectativas e segurança de permanência. A realização, conclusão do curso e entrega dos Certificados selam uma etapa importante de trabalho. Desejamos sorte a todos os companheiros e continuamos à disposição".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Secretária da Educação de Osasco destaca empenho do Sindicato e importância do diálogo permanente