Informativo resumido de benefícios aos associados aponta vantagens exclusivas
Com o fim do ciclo de preparação dos Professores para o concurso, ocorrido ontem (24) na Sala Osasco, com a participação de diversas autoridades (clique aqui e veja a notícia completa), além da entrega dos certificados, os presentes também receberam a mais recente publicação impressa do Sindicato com os principais benefícios e vantagens oferecidos exclusivamente para os Servidores associados.

MATERIAL - O impresso destaca a disponibilização de planos médico e odontológico que contribuem para melhor qualidade de vida e saúde dos Servidores e dependentes. Além disso, ilustra também a Colônia de Férias, que fica na Vila Tupi, na Praia Grande, os valores dos serviços no Espaço da Beleza, a assessoria jurídica e também Psicólogo, ambos sem nenhum custo para os associados.

Nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta Barreto, afirma: "Além de contribuir para a continuidade da luta permanente por toda a categoria, ao se associar os Servidores contam com uma gama de benefícios exclusivos. Tudo isso pensado com muito carinho e por uma pequena contribuição mensal.
Fortaleça nossa entidade e junte-se a nós!". Para ver o informativo, clique aqui.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Professora assina lista de presença e recebe informativo com os principais benefícios para sócios