PRUDÊNCIA - Compareça nos dias
e horários dos serviços agendados
Ao se associar ao Sintrasp, o Servidor conta com serviços diferenciados oferecidos pelo Sindicato, como por exemplo, atendimento com nossas psicólogas
(que inclui dependente) e assessoria jurídica, ambas gratuitas, e, outros com
valores extremamente acessíveis, como no caso dos planos médico e
odontológico. No entanto, faltas e remarcações prejudicam os trabalhos de todos.

Todos os dias, recebemos em nosso consultório odontológico, na sede do Sintrasp, dezenas de pacientes que são atendidos por uma equipe de nove competentes profissionais, qualificados e comprometidos com a sua saúde bucal. No entanto, a ocorrência do grande número de faltas compromete o bom andamento do trabalho e impede que outras pessoas possam ser atendidas durante os horários vagos.

EMERGÊNCIA - Vale ressaltar que para consulta emergencial não é necessário agendamento, porém essa exceção deve ser prudentemente utilizada, principalmente nos casos inadiáveis de dor e situações que não possam esperar. Se usada indiscriminadamente, na tentativa de repor uma consulta em que houve falta (nosso sistema aponta), toda a programação da equipe é comprometida.

Além disso, quando ocorrem faltas e remarcações em cima da hora outros pacientes com necessidade de atendimento, e que também pagam pelos serviços, deixam de ser atendidos para dar continuidade ao tratamento. Por isso, alertamos que sejam conscientes e responsáveis com os dias e horários de suas consultas, não só no odontológico, mas como também nos outros serviços do Sindicato.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Elaine (à esquerda), Vilma (à direita) e a diretora Eliane (centro) estão na linha de frente da odontologia