VISÃO - Nova parceria oferece consulta grátis, descontos e óculos a partir de R$ 80,00
Toda semana novas parcerias são fechadas pelo Sintrasp com objetivo de ampliar
a rede de serviços oferecidos na região. Desta vez, a HOSPCLINIC - Centro Oftalmológico - e a ótica Lancaster oferecem descontos exclusivos para os associados em consultas, exames e compra de armações para óculos de grau.

PROCEDIMENTOS - Para avaliação médica da Hospclinic, o Servidor tem consulta gratuita. Caso exista a necessidade de exames mais aprofundados os companheiros têm desconto de 30% em todos eles. Vale ressaltar que o desconto pode ser feito em folha e existem também outras formas de pagamento no local.

QUALIDADE - Já na ótica Lancaster, as armações de primeira linha, com design ultramoderno, custam a partir de R$ 80,00. A loja possui grande variedade de marcas e produtos para cuidar da sua visão. Faça uma visita e confira. Aproveite os benefícios disponibilizados por meio da nova parceria firmada pelo Sindicato.

Tanto a Hospclinic quanto a ótica Lancaster funcionam no mesmo endereço. Ambas estão localizadas dentro da Uninter, que fica na rua Thomaz Spitaletti, 100, 3º andar, sala 1, Centro, Osasco. O atendimento é feito de segunda a sábado, das
9 às 17 horas. Agende seu horário agora mesmo no telefone 4379.0202.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br