Estivemos no Demutran de Osasco para multiplicar as boas novas aos Agentes

Presidente Toninho do CAPS esteve com a diretoria do Demutran para transmitir as novas conquistas

Nossos dirigentes estão em festa por mais um avanço de grande valia, obtido durante as negociações com a Administração nas últimas semanas. Como "notícia boa é notícia compartilhada", estivemos hoje, dia 16 (quarta), na base para multiplicar as boas novas aos trabalhadores do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), que fica na Vila Osasco.

Fomos muito bem recebidos pela categoria e informamos a todos as novas condições, que entrarão em vigor no próximo mês. Esclarecemos as dúvidas sobre a mudança de referência e o adicional de risco de vida, conquistados recentemente durante reunião com a representante do prefeito, Marisa Elisabeth da Silva, no último dia 14 (segunda).

Agentes de trânsito acompanharam os cálculos expostos pelo líder sindical com atenção e ansiedade

ENTENDA - A referência, considerando escolaridade de nível médio, que hoje é 1A (R$ 818,10), passa para 9A (R$ 1.208,72). Além da alteração na referência, os Servidores receberão 35% de Adicional de Risco de Vida sobre este salário e mais 20% de Adicional de Insalubridade sobre o salário mínimo. No total, os Agentes receberão, em média, cerca de R$ 986,77 a mais. Clique aqui e saiba mais!

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Nós não nos deixamos desanimar diante das lamentações da Administração e nos mantivemos fortes no que queríamos. Por isso esse desfecho benéfico é tão satisfatório para todos nós. Permanecemos firmes, nos recusamos a aceitar propostas que não fossem de encontro ás necessidades dos agentes e, o resultado foi essa grande vitória", explica o presidente Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Servidoras aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre adicionais e referência com o líder do Sindicato