Encontro de representantes será dia 11
(sexta), em dois horários: às 9 e 14 horas

Os representantes da Educação tem um novo encontro marcado para debater assuntos do setor no dia 11 de agosto, a próxima sexta. Vale lembrar, que as reuniões, ocorrem em dois horários diferentes para que os interessados possam participar. A do período da manhã será, das 9 horas ao meio-dia, e o da tarde, das 14 às 17 horas. Vale reforçar, que os companheiros presentes tem o dia abonado.

IMPORTÂNCIA - Nas últimas reuniões alcançamos a participação de cerca de 70% de unidades, proporcionais à rede de ensino. A meta é conquistar maior número possível de representantes para que as informações e reivindicações debatidas nos encontros sejam potencializadas junto à Pasta responsável pelo setor. A iniciativa ocorre em nossa sede, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina.

RESULTADOS - Nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta Barreto, destaca a importância da adesão dos Educadores. Ela afirma: "Com abertura de diálogo com a secretária da Educação, temos a chance de debater com lisura e apresentar os anseios, dificuldades e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos profissionais. Contamos com a sua presença, representante".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
ARQUIVO - Parcerias com universidade e curso preparatório propiciam muito mais conhecimento
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP