Tiramos dúvidas na UBS Portal Oeste I Dialogamos com ACS's e Enfermagem
Dirigentes falam com equipe de Enfermagem da UBS Francisca Lima de Lira, na Zona Norte de Osasco
Diretores do Sintrasp foram à base realizar mais uma visita na manhã de hoje (4). Nosso presidente Antônio dos Santos (Toninho do Caps) e os dirigentes Nazaré Teixeira, Marcelo Braga e Francisco Bezerra (Chiquinho), estiveram na UBS Francisca Lima de Lira (Portal Oeste I), na Zona Norte, para avaliar as condições de trabalho e falar com os Servidores sobre suas necessidades e principais anseios.

DIÁLOGO - No local, a equipe foi muito bem recebida pelos Servidores e aproveitou para se reunir com equipe de Agentes de Saúde (ACS) para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da insalubridade e questões ligadas às rescisões anteriores em aberto. Além disso, nossas lideranças também apresentaram os trabalhos realizados pelo Sindicato, bem como ações coletivas em tramitação na Justiça.

APROXIMAÇÃO - Outro encontro realizado no mesmo local foi com os profissionais da Enfermagem, que aproveitaram a ocasião para obter esclarecimentos sobre diversos assuntos. Em ambos, os líderes reafirmaram o compromisso de luta e se colocaram à disposição dos trabalhadores. Com relação à unidade, nenhuma constatação relevante de ordem estrutural e administrativa foi encontrada.

Toninho do Caps afirma: "Temos feito grande esforço para visitar as unidades, sejam da Saúde, Educação e todas as demais. A cada novo diálogo esclarecemos situações que perduram e as vezes são coisas fáceis de solucionar. Caso tenha alguma reivindicação ligue para nossa entidade a fim de agendar um dia e horário aí no seu local de trabalho. Teremos prazer em contribuir para um trabalho digno".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Agentes de Saúde aproveitam para esclarecer dúvidas sobre insalubridade e pagamento de rescisões