FAÇA SUA GRADUAÇÃO - Uniesp oferece
cursos com valores a partir de R$ 200,00
Beneficiar o Servidor e dependentes com possibilidade de crescimento profissional por meio de valores que cabem no bolso faz toda a diferença. Para tornar isso uma realidade, fechamos uma importante parceria. Dessa vez, a Uniesp - Universidade
do Estado de São Paulo - está com inscrições abertas para o vestibular de 2017, segundo semestre, com valores a partir de R$ 200,00 para nossos associados.

ÁREAS - A nova unidade da Uniesp em Osasco, que fica rua São Bento, 297 -
Vila Yolanda (acesso pela avenida Sport Club Corinthians, altura do número 2.270), oferece curso de Administração, Enfermagem, Engenharia da Produção, Pedagogia e Matemática. Conquistamos descontos de até 50% para segunda graduação ou transferências, por isso aproveite o novo benefício e destaque-se no mercado.

FALA, JOÃO -
Nosso secretário-geral João Carlos Ferreira declara: "Sempre é tempo de recomeçar, e idade e condição financeira não podem ser um impedimento. Estudar é um grande passo na vida e o Sintrasp traz uma parceria que incentiva justamente esse desenvolvimento. Para mais informações sobre o benefício, estamos à disposição. Garanta um futuro brilhante e promissor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP