DENÚNCIA - Record TV entrevista Toninho
do Caps e repercute situação irregular na GCM
Presidente Toninho do Caps concede entrevista à jornalista Cleisla Garcia, da TV Record, no Sintrasp
Temos cobrado a Administração para trocar os coletes à prova de bala da GCM (Guarda Civil Municipal) que venceram ontem, dia 8 de agosto. O caso afeta diretamente a vida e segurança dos cerca de 200 trabalhadores e da população.
Com isso, nesta manhã, uma equipe de reportagem da Record TV veio à nossa
sede saber mais do assunto em uma entrevista com o presidente Toninho do Caps.

ENTREVISTA - Na ocasião, a jornalista Cleisla Garcia questionou nosso presidente Toninho referente os problemas que o vencimento dos lotes causa no exercício da função dos Guardas. Toninho explicou as medidas de cobrança que o Sindicato já exerceu, inclusive através de ofício enviado ao Governo, e que até agora não teve resposta alguma. Nossa diretoria continua acompanhando de perto essa situação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “A repercussão da falta deste equipamento de proteção individual (EPI), vital para as atividades dos Guardas, se espalhou de forma rápida. Nós, como entidade sindical, atuamos em favor da categoria e enviamos documento que exige a solução. Não podemos permitir que trabalhem com os coletes vencidos. Esclarecemos na entrevista a necessidade de cumprir as normas de segurança”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Equipe de reportagem da Record registra o depoimento do nosso presidente referente ao caso da GCM
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP