Servidor: estamos de volta e à disposição Procure-nos e participe de nossas ações!

O Sintrasp está novamente de portas abertas para receber os Servidores de Osasco e região e atendê-los em seus mais variados anseios. Nossa equipe está entusiasmada com as atividades previstas para este novo ano e já coloca em prática todo o planejamento para executá-las com agilidade e eficácia.

Tivemos um ano de grandes vitórias e consideráveis progressos nas negociações junto à Administração e não pretendemos parar por aqui. Há um longo trabalho a ser feito e estamos "a todo o vapor" para fazer deste, um ciclo perseverante e muito mais proveitoso para os trabalhadores.

BENEFÍCIOS -
Os filiados ao Sindicato já podem usufruir dos benefícios de nossa extensa lista de parcerias. Esperamos contar com o apoio e a participação de todos para obter avanços e intermináveis melhorias para o setor. Procurem-nos para denúncias, sugestões e o que for preciso!

FALA AÍ, PRESIDENTE - "A diretoria do Sintrasp permanece unida e compenetrada para colocar em prática o planejamento de 2016 e dar continuidade às ações já iniciadas. Estamos a postos para retomar a luta em prol do funcionalismo e não vamos perder o foco", explica o presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps).

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

A diretoria se mantém alinhada e realiza reuniões periodicamente para determinar ações estratégicas