Sintrasp visita Pronto Socorro do Jd. D'Abril
e cobra da Administração melhorias urgentes

Fachada do Pronto Atendimento Jardim D'Abril. Unidade precisa de reparos urgentes em vários pontos

O ano começa já com nossa equipe pronta para apurar denúncias. A primeira delas é a precária situação em alguns pontos do Pronto Socorro do Jardim de D'Abril. Nosso presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps e os diretores João Carlos Ferreira e Francisco Neto estiveram na manhã dessa segunda (5) acompanhados do técnico de Segurança do Trabalho, Leonardo Guimarães, vistoriando a unidade em sua totalidade.

GARANTIA - Constatamos que a garantia de um ano pela construção do Pronto Atendimento oferecida pela construtora responsável termina em fevereiro de 2016. Entretanto existem algumas pendências que precisam ser resolvidas até o término desta garantia. Junto a isso estamos cobrando também outros itens para que sejam vistos urgentemente pela Administração. Confira:

1) Local onde se encontram os reservatórios de água, o talude está desmoronando, colocando em risco todo o prédio;
2) Infiltração de água pelo telhado na sala de medicamentos que está comprometendo o gesso do setor;
3) O reboco das paredes laterais do prédio está caindo sendo preciso também uma nova pintura nestes locais;
4) Colocação de insulfilme na sala de recepção, onde ficam os pacientes aguardando atendimento;
5) Almoço dos funcionários entregue pela empresa Apetec chega sempre atrasado, principalmente pela manhã, sendo que em alguns dias está estragado;
6) Pacientes estão agredindo verbalmente e, em alguns casos fisicamente, os funcionários de Enfermagem que ali trabalham;
7) Os Servidores solicitam maior segurança, se possível uma viatura da GCM.

O Sintrasp vai encaminhar estas constatações ao secretario de Obras, Carlos Alberto Baba e ao secretário de Segurança e Controle Urbano (Secontru), Lau Alencar. "Constatamos irregularidades que devem ser sanadas de imediato. Cobramos dos gestores uma postura urgente. Os Servidores e pacientes atendidos estão em grande risco. Vamos fazer de tudo para melhorar essa situação", afirma nosso presidente Toninho.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Local onde ficam os reservatórios de água apresentam risco de desmoronarem em cima da unidade