Dirigentes se reúnem no DARH em busca de soluções imediatas referente à insalubridade
 
Presidente Toninho do Caps reivindica insalubridade para os cargos que possuem direito ao benefício
O Sintrasp, representado pelo presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), o secretário-geral João Carlos Ferreira e o perito Leonardo Rolim Guimarães, se reuniu com a diretora do DARH (Recursos Humanos), Soleny Oliveira, para cobrar posicionamento referente a várias ações em diversos setores.

PAUTA - Os principais assuntos abordados foram o pagamento de insalubridade para cargos que estão previstos em lei como: ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e demais Profissionais da Saúde, o CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), a estrutura do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais) e PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).
 
 
Debate foi amplo e conquistou o compromisso do adicional de insalubridade para os ACSs de Osasco
 
COMPROMISSO - As duas principais reivindicações enfatizadas pelos nossos diretores foram: 1) Todos os cargos que têm direito ao pagamento da insalubridade devem receber o benefício automaticamente; 2) Todos os ACSs (Agentes Comunitários de Saúde) devem receber a insalubridade. Após a cobrança, a diretora Soleny se comprometeu que o valor referente à insalubridade será lançado ainda este mês para os ACSs, inclusive o valor retroativo ao período anterior.

CONTINUIDADE - Nosso presidente Toninho do Caps falou sobre o encontro: "Sabemos das dificuldades atuais do País, mas cobramos melhorias efetivas aos Servidores. Conquistamos o compromisso do pagamento da insalubridade aos ACSs ainda este mês e continuaremos pressionando para novos ganhos em todos os setores. Vamos aguardar para que a palavra dita seja cumprida. Vamos à luta!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Membros da diretoria e do RH debatem melhorias em diversas áreas da Administração; Sintrasp na luta!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP