Professores que realizaram curso preparatório já podem retirar seu certificado no Sintrasp

O Sindicato informa a todos os Professores que concluíram o curso preparatório que os certificados já estão disponíveis para retirada. Devido a um imprevisto,
os documentos foram refeitos e, agora, podem ser entregues aos profissionais.
Os companheiros devem comparecer na Casa do Professor, locada na rua José Bacarelli, 109, e retirar seu certificado. Informe seus colegas de curso e compareça!

SAIBA MAIS - O curso preparatório foi uma parceria firmada com a Fábrica de Ideias Pedagógicas e teve o intuito de auxiliar a efetivação dos profissionais no serviço público através de ensinamentos com Professores qualificados e experientes na área. Faça parte da vida do Sindicato e participe de novas ações como essa. O Sintrasp luta por benefícios e melhorias aos Servidores.

Vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor, Marta Barreto, aguarda os companheiros na sede