HOME BELEZA CONTATO COLÔNIA DIRETORIA DENTISTA FIQUE SÓCIO HISTÓRIA JURÍDICO MÉDICO NOTÍCIAS PARCERIAS SEICON Todos os Professores, GCMs e Vigias à Câmara para votação do projeto de equiparação salarial, terça (15)

Câmara vota equiparação salarial dos GCMs, Vigias e Professores na próxima terça (15)

Convocamos os profissionais da Educação, da Guarda Civil Municipal (GCM) e os Vigias para estarem presentes na votação do projeto de lei que prevê a equiparação dos salários de seus setores. A sessão ocorrerá na Câmara Municipal, na próxima terça, dia 15, às 15 horas. É fundamental que os companheiros não faltem, pois iremos pressionar os vereadores pela aprovação que beneficia os trabalhadores.

PROFESSORES - O projeto prevê aos Professores de Educação Básica (PEB) um aumento de 3,5% retroativo ao mês de maio de 2017, e outros 3% em setembro.
Para os Professores de Desenvolvimento Infantil (PDI), ele prevê enquadramento
de acordo com o Piso Nacional do Magistério, já que recebem abaixo do Piso.

GCM E VIGIAS - Para os GCMs, o vencimento inicial será a partir de R$1.193,02 (referência G01). Já para os Vigias vai ser de R$ 966,19 (classe I categoria 1).
O projeto é um passo para complemento do Plano de Carreira das dois setores.

PRESSÃO - Convocamos os companheiros para acompanhar a votação do projeto. Isso porque a Administração não tem dado atenção aos Servidores públicos e, caso a votação não ocorra, iremos protestar contra o descaso do Governo. Então não deixe de comparecer na Câmara e se unir à nossa luta por avanços para todos!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Toninho do Caps comenta: "Este projeto
já deveria ter sido votado há tempos. Mas parece que a Prefeitura tem outras prioridades. Por isso não iremos deixar de comparecer em peso na data marcada
e fazer valer a força do Sindicato. E isso só será possível com a união de todos".